Sub-14 jogam em Coimbra

Sub-14 jogam em Coimbra

Os sub 14 do Cascais Rugby irão deslocar-se a Coimbra no próximo fim-de-semana de 9 e 10 de Maio para disputar a 17ª edição do torneio JP, organizado pela Académica de Coimbra.

Este torneio teve início no ano de 1999 e serve para homenagear um ex promissor jogador do clube de Coimbra que, infelizmente, morreu cedo demais. Enquanto praticou a modalidade destacou-se por jogar várias vezes nos escalões mais velhos, tal era a sua aptidão física e técnica para o desporto, e por várias conquistas, tais como a do campeonato nacional de iniciados e a taça de Portugal do escalão sénior.

O Cascais irá estar presente com 20 jogadores e 2 treinadores, num fim-de-semana em que os únicos objectivos são a diversão total por parte de todos os participantes e a convivência com outros clubes nacionais e internacionais, tais como o Belenenses, o CDUL, o CDUP, o Clube de Rugby de Vigo, entre outros.

Desejamos a todos uma óptima viagem e que tragam da experiência uma maior amizade entre todos e histórias para contar durante muitos anos.

“SEMPRE A CRESCER! VIVA O CASCAIS!”